sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E como é grande o meu .... por você!


(K, eu já disse que você fica lindo de "pião" né?)

Kauê, você sabe que eu te amo né seu preto?

Então, meu PC ta funcionando novamente, já comprei uma fonte nova e provavelmente vou postar todo dia. xD - mintira, não tenho tanta disposição pra isso -


Falei com a Rah-chan ontem, um pouquinho com o K, que também tava meio amuado...aquele chorão. =D Baaaka.

E a minha árvore? já parou de chover sabia?


Agora eu to aguardando as fotos da apresentação dele pra postar aqui .-. Meu neguinho branco. xD


lalala, só postei pra por a sua foto aqui mesmo, até que enfim uma foto DIGNA no meu Blog. =)

Beijos K e Toph-chan - as únicas pessoas que por ventura lerão isso....


2 comentários:

  1. Olha a cara de BRAVO dele, own...Uke mais que tudo! .-.
    "Morrendo de vontade de mordeeee"

    ResponderExcluir
  2. Eu toh gorddooooo nessa fotooooooo... (T_T)


    E num ama nds...


    Dai eu apaxono e pronto jah viu neh...,

    Voh chora de novo....


    Aki ainda num paro ^^

    Fotos da apresentaçao???? Nem eu tenho.... *baka*


    Eh soh nois q le dai por isso q ele diz essas coisas....


    Pq senaum....


    Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



    E pra piora ele nunk me responde no skype

    ResponderExcluir