sábado, 19 de setembro de 2009

Sabadão do tédio!

(Já tive um gato igual a esse)




Fui dormir as 6h da manhã. Acordei as 15h10min, O que pra quem aind anão sabe me atesta com vagabundo.
Depois de um dia bem dormido de sono, acordei com fome e cadê a comida? Não tinha, fui caçar no super-mercado e nem tinha Cookie e nem Scheweppes. =/

Dai eu retornei a minha humilde residência sem a comida, comecei a me deprimir pq o K ainda não tinha chegado e pq a Usagi tbm não tava on. Dai o K me liga do celular novo e me pergunta qual operadora eu uso, eu fiquei mó animado dai ele desliga na minha cara *chora*.

Eu sonhei com o Nanako-kun essa noite 'MeDo', ele era a garçonete, que na verdade não era ela...foi um momento muito divertido do meu sonho, se me lembro bem um amigo meu comentou dos peitões dele no sonho... '-'

E Por falar em Nanako, e quando haverá mais Surubões no Skype K?

E o K ta me devendo um coração na árvore! - se ainda houver espaço na pobre coitada!

Kissus.

2 comentários:

  1. Bom...


    Ele jah sonho com o nanako e com eu ainda naum... (T_T)


    Bom mas toh na espectativa....


    Surubaoooo Adroooooo


    E sim eu liguei,.... mas num desliguei eu dei xauuuu.... e sem conta q ia fuder meus creditos....


    E tem espaço sim,.... eh soh parar de chover q voh escrever.... ^^

    ResponderExcluir